ai ne

eo tava na graphica [xupessa manag] do mel pay  ai ne eo tava no pc jogando paciensia trabalano e fazeno mta arte  ai ne xegou un kra mt ertranho mim mandano imprimi 100 copia do currrícolo [xupesse drops aurelio] dele     ai eo ne ‘mim dar o file ae q eo imprimo agoar’  ai ne eel tirou do bolço da calsa um dispositivo eletrônic chamado pendraiv q eo nuk tinah prezenciado na minah vida loka    ai eo ne ‘anem q iso? mim asalta nom q eu tow lisa, nem chéroks eo tirei hg mosso!!!111’  ai esa foi a part q eel mim dice q era un prendraiv   ai eo mim lembrie d ter houvido faalr sob ese dispositico eletrônic

– o senhoriot nuk ouviram do impiranga faalr d DISQT nom mosso// meu pc ake nom tem mas entraad pa esa coisa utrapasadA q o senhoriot carrrega convosco [amem]

– a minah filia ja vi q esa graphica eh uma bela d uma boxta

[iso foi omilhant d+ parumel ego] ai eo ne

– nom mim fasa sai dece pc pa meTr a maonasuacara fasfavo ne   [mentira ne   eh claro q eo nom falei iso. oq eo realemnte dice foi >>

– nom presica fik brabo mosso, tehno concertesa q agent [007] vamo axa uma solussam parusel POBREma  [falei lyndo nom foi// to aberta pa poprostas d telemarqtin   me add]

– a ta oq 6 pod faze enton//

– cera q purum a caso do destiny o senhoriot nom ten ese file nosel emeiow// hein/ hein/

– a  tenoh cim   q zorte a mihna n/

– n

– q

– nd mosso, entra logui ake nosel emeiow a daumload logui ese file mais fasfavo d nom sairr do msn q eu to asaranum gatxeenho fasfavo hein!

– ta

[4,671 minots dpz]

– ey garoat jatermineiake  pod imprimi meu currrícolo agoara//

– ate poço cvc sai dumel pc ne hanta!

– af

– brinks mosso :DDD agoara rapa fora ¬¬¬

ai ne eo oliei pru currrícolo do homi e qase q tenho um heart attack ben na frent deel

– ai caray! q coisa HO-RRE-NDA eh esa ake mel filio//

– eh MINAH foto na kpa do MEL CURRRÍCOLO! agoara dar pa imprimi esa poha ô iso eh compleox d+ pa vc sua foncionaria d merd//

– Q! COMPLEOX EU VO FIK C EU OLIAR PESSA FOTO ONE MORE TIME

ai ele foimbora e nen volto mas

qoilqioiqoqiloq

perdo o client [e o empreog]  mais nom perdo a pyada

um bgs

Uma resposta to “ai ne”

  1. anacy Says:

    adoroooo

Deixe um comentário

