…eo. ai ta lgd aqls dia q tds mundo fas alguma coisa legal mas nem eh feriado nem nada nem nada [gaguei rsrs] poizé, ese dia chegow e eh hg. o mas lindo d tds  o incredulo 21º [qm kise sabe comofas pa colok essa bolinha me add ainda hg fasfavo] de junho.

pq hg n eh feriado alg mexplik/ eu devia era ta in [ese “in” ta em engles gotou? xupessa manga!] ksa postando no mel bloj novo  – mais naom, to ake soh zuandos gatxenhuw na net [-ou n]. orkut bugou ake e o tmpo da lam ja ta akbando  q hodio! iso eh pratikment um abssurdo deve c culpa do el niño [chorey agora sepmre qis usa esse TERMO publicametn]

c eu para d escreve e pq o time da lam akbo ta// e eo nom poso mas abusar da minah maen pq ela ja dev ta in ksa esPerano pa mim mata rsrs – mais iso eh pratikament um abssurdo pq ela ke faze iso// so pq eu desvyei a verba [TERMO] do paon pa joga nintedo we [xupessa manga] – discobri q era super nintedo so na ora do gay me over – eh claro q isso tabm eh um abssurdo e el niño tem MTO avê com iso pq el niño eh o name [wats you name/ my namechuchubeleza] do dono da lam ake oqliqoilqoioqlqoioiq

so tehno mas 1 pedido a faze: MAEN FASFAVO POFAVO MIM SURPRENDA HG E NOM MIM MATE OK/ ILOVYOU

Deixe um comentário

