resisto

oi minah jentz eo n admiro vs mais agradeso os voto d caridade. eo to ak hg p dexar resitado pa vs q a vida n eh facio  a nao c q vs tenha mt dinhero como eu [-n] eu kero dise pa vs q a vida eh uma kxinh ade supresas [jose clibs mim ad] as ves tem supesa ruin as ves sam supersa mt ruim   vs escole d acordo cosel nive ud dificulidade   NIVEU MEDIO 34.322,16 ESCRITOE D KRTAS DA POLICE MARIÑA  NUCE COCURSO    ow meo atens~~am spotlight on mi  nuce era o name da minah pe d atra   mais alcom traril do q 6 tam pensano eal non cuidava dos mels pe mel kerido peq mim agëntu diinteero kkk meo to loki asho q aqle suk de modemco betterrada non caiu bein ake nece figado sofredo        sim mais agoar voltano pa istoria da kxinh d superz    mais c eo conta pa vs non vai c mais supesa enton eo fico ak contano cacareteres ol conto td a vrdade pa vs// q dilema [dilema, qsta~~o poblematica no s2]  tabom tb n persisa xora ne meo  vol conta      td comeso co um post no xuxublz  ai foy qnd d repente [repente embolada xachado bãiao] eo esqci o q ia fala     sab qd da um branco asim na sua kbsa

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

ese foi o branc da minha kçba  digao oi pra ele

cabo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: