a ideia mais lindS de todas

meoo 6 naõ vao acretida no q aconteseu cmg onten
ai ne tava eu lidnamente deitad na mihna cama lendo crespucul pela 8ª vez a blibia qando d repentS TXURAAAAAW ~~tovrôes~~~~ meoo 6 non tem noçao do pulo q eu dei meo gato deu serio, cara foi algo mt estra-sensorial eo ashei q nakela hora o mikeal jaskon tihna vido me castiga por todas as veses q eu contei a piada dele ): kkkk mas eh mt engrasada digae
ai seu fds, naceu petro, viro branco e vai morre cinza [pra kem naõ sabe ele foi cemrado] qliuqoiulqiuqiulqiu esa eh a ora q v6 ri ):

entao ne voltano pra cena do crime [-n] eu fikei mó asustada ne falto lus e tal ai me veio na kbça ke o maiores poblema d falta lus e ke fika td escuro ~~~~dark~~ ai ne eu gritei MANHEEE SUA LOKA COMO EH KE EU VO VE SE A BELA VIRO VAMPS??? ME DIGA!! ai minha ma~e falo com todo aqle amor d pai OW SUA FDP SE VIRA
[chuchu beleza parece estar offline, suas mensagens serão entregues quando a energia voltar]
meoo nakele moment meo mundo des-ab-ou DDDD: mais ai ne eo tive a idea mais brihlante de todas as idieas do univeso: VELA!! hahaaaaaayyyy passei icríveis 47 segudos comemorano minha decoberta jenial [seliga pedo alvare cabral, foi mau, mas minha descobeta barrou vc ter iventado o aviaõõ] cara, eu sai espahlando vela pelo qarto todo pa dar akeeele clima d ***SUPENSE***** ja tava ate me peguntando pq eu naõ tive esa maravolhisa idea antes neee poo mt mais ipolgante asistir um livro a lus-d-velaS digae!!! ai ne eu me deitei na cama dinovo….. abri o livor na pajina…. gentS eu juro ke tihna uma lagrima se formand no meu ohlo d tanta emosaõ *___& todos os mels sentido estavao a flo-da-pele qando eo comesei a senti um xero evolvente hmmmmmmm e comesei a senti akele caloRs subindo pela mihna mãos…. MIHNA NOSA SEHNORAS DAS IDEIA RUIM, MEO LIRVO TA PEGANO ¨¨FIRE¨¨¨
pwqieuhnwsdifubniawebgfibukdf

o ke aconteseu depoi eu nao lemrbo pq minha mae derrubo o estintor d incednio na mihna kbça )”;
oi meu nome é xuxublz, seria se eu nao tivese colocad fogo no meu qarto. mande esse post para 4 amigos q tehnam lido cepruscul e depoi volte aki pa me conta o final fasfavo ne galero ):

* ESSA HISTÓRIA TAMBÉM ESTÁ NO EH TUDO NOSSO, BLOG DO QUAL EU TAMBÉM ESTOU FAZENDO PARTE. VISITEM (:

Anúncios

2 Respostas to “a ideia mais lindS de todas”

  1. davi Says:

    q suruba d blog e esa
    esa pora tds p ndaa, ate agora n falase c bela vira vampira(pira = vira lokis, ok?)
    obs 1: eh estra-sensasorial
    obs 2: depoi n, depos (don live d country, plis)
    obs 3: afe mas q violensia d jose fasfafo ne tia. a line (the linha) n tem cupa d sê hot
    obs 4: qn e esa pora d sem-hora dazidea ruin? to presisando vio? to mt gemnio utimament

    flw

  2. alyne Says:

    Q

    mas é leeezo meldelS!
    aisuhasiuhasiuhasiuhsiuh

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: