ow isso ake ainda eh um blog de repseito flws

oi meu nome eh chuchhiuswwieufH982E4FW e eu tehno mau-de-parquinsom
HEHEHE zuei geralS agora digae
rsrs brinks neh gentS sem preconcetios com as pessoas ke tem asma no orelha neh elas soh precisão do seu **amor B;
.
entõa gentS eu keria me 10culpar com v6 por essa auzencia prolorgada neh mas o fact eh ke eu fikei essa semana sem intenret e sem pc ~~~~: e isso tornou mihna vida um CALS como v6 bem pode imagina neh] mas esse tempo ofiláine me ensino mtas coisas belas por exemp.: eu aprendi ad esenhar e kero mto mto ke vcs vejam a evoluç~~oa dos meu dote [$$$$€] artistik:

pandeiro
isso eh um violõa ele nao estar afinado entao descosiderem ne
.
microfon
isso eh um celula mas ele estar decaregado entao descosiderem ne
.
camelo
isso eh um desenho de leonard miquelangel (a), entao considerem esse ne
.

se vc kiser ser desehnado por mim mim adc no mirc ***Preço á combinar”””
.
.

bgs seus lindS *:

2 Respostas to “ow isso ake ainda eh um blog de repseito flws”

  1. alyne Says:

    tu num tem mais o que fazer além de ficar estragando o layout do chuchu beleza com essa risada aí, nãão?
    asiuhsaiuhasiuhsaiuhasiuhsaiuh
    *;

  2. faboi Says:

    rs Nunca tinha visto o seu blog 🙂 Já tirou o Banner do bolinha rs a gente (eu) nem morreu ainda rs

    Beijos =*

Deixe um comentário

