Chuchu Beleza >> Pimenta Colorida

Oi, gente linda (:
.
É hora de falar sério.
Há pouco mais de 5 meses atrás eu abri esse blog chamado Chuchu Beleza. O fato é que sou ouvinte da Jovem Pan FM e há duas semanas atrás ouvi uma vinheta anunciando um programa homônimo que seria lançado agora em setembro. Assim que tive oportunidade, entrei na internet para ter mais informações e descobri que desde 2000 o Felipe Xavier faz esse programa de humor em rádios de todo o Brasil. Bem, a questão é que o meu [nosso] humilde Chuchu Beleza é um blog de “humor nerd” (se é que essa expressão existe) e estou certa de que ele está bem longe de ser uma ameaça ao patrimônio que o Chuchu Beleza do Felipe Xavier construiu. De qualquer forma, no site oficial dele, fica bem claro que ele detém todos os direitos da marca.
Entrei em contato com o Felipe via email e contei pra ele exatamente isso que lhes falo agora. Ele foi muito cordial comigo e mantivemos contato para resolver tudo da melhor forma. De acordo com o parecer do advogado dele, o correto mesmo é alterar o nome do blog e não utilizar o nome Chuchu Beleza, nem Xuxu Beleza, pois ambos gerariam a mesma confusão. Assim que recebi essa resposta dele, informei que estou disposta a tomar todas medidas necessárias em função de manter o respeito aos direitos autorais do Chuchu Beleza original; me comprometi, portanto, a providenciar o mais rápido possível a mudança do nome do blog, bem como do twitter homônimo que o acompanha.
.
Como o wordpress não dá a opção de mudar o endereço do blog, tive que criar outro. O nome escolhido foi Pimenta Colorida e confesso que ainda não tenho uma justificativa emocionante para esse nome, mas isso a gente resolve depois (:
O mais importante agora é informar vocês que, devido a tudo que foi explicado acima, estamos migrando para o http://www.pimentacolorida.tk [redirecionamento do http://www.pimentacolorida.wordpress.com]. E o nosso antigo twitter, o @chuchubeleza, também passa a ser o @pimentacolorida. A essência do blog e do twitter continuarão a mesma, considerem apenas que estamos nos mudando.
.
Desde já eu quero agradecer de coração a todo mundo que faz, ajuda, lê, critica e de alguma forma gosta do nosso blog. Muito muito obrigada de coração, gente!
E que venha o Pimenta Colorida para temperar o nosso chuchu \o/
.
.
.
Abraço,
Alyne Miranda.

Oi, gente linda (:

.

É hora de falar sério.

Há pouco mais de 5 meses atrás eu abri esse blog chamado Chuchu Beleza. O fato é que sou ouvinte da Jovem Pan FM e há duas semanas atrás ouvi uma vinheta anunciando um programa homônimo que seria lançado agora em setembro. Assim que tive oportunidade, entrei na internet para ter mais informações e descobri que desde 2000 o Felipe Xavier faz esse programa de humor em rádios de todo o Brasil. Bem, a questão é que o meu [nosso] humilde Chuchu Beleza é um blog de “humor nerd” (se é que essa expressão existe) e estou certa de que ele está bem longe de ser uma ameaça ao patrimônio que o Chuchu Beleza do Felipe Xavier construiu. De qualquer forma, no site oficial dele, fica bem claro que ele detém todos os direitos da marca.

Entrei em contato com o Felipe via email e contei pra ele exatamente isso que lhes falo agora. Ele foi muito cordial comigo e mantivemos contato para resolver tudo da melhor forma. De acordo com o parecer do advogado dele, o correto mesmo é alterar o nome do blog e não utilizar o nome Chuchu Beleza, nem Xuxu Beleza, pois ambos gerariam a mesma confusão. Assim que recebi essa resposta dele, informei que estou disposta a tomar todas medidas necessárias em função de manter o respeito aos direitos autorais do Chuchu Beleza original; me comprometi, portanto, a providenciar o mais rápido possível a mudança do nome do blog, bem como do twitter homônimo que o acompanha.

Como o wordpress não dá a opção de mudar o endereço do blog, tive que criar outro. O nome escolhido foi Pimenta Colorida e confesso que ainda não tenho uma justificativa emocionante para esse nome, mas isso a gente resolve depois (:

O mais importante agora é informar vocês que, devido a tudo que foi explicado acima, estamos migrando para o www.pimentacolorida.tk [redirecionamento do http://www.pimentacolorida.wordpress.com]. E o nosso antigo twitter, o @chuchubeleza, também passa a ser o @pimentacolorida. A essência do blog e do twitter continuarão a mesma, considerem apenas que estamos nos mudando.

Desde já eu quero agradecer de coração a todo mundo que faz, ajuda, lê, critica e de alguma forma gosta do nosso blog. Muito muito obrigada de coração, gente!

E que venha o Pimenta Colorida para temperar o nosso chuchu \o/

.

.

.

Abraço,

Alyne Miranda.

3 Respostas to “Chuchu Beleza >> Pimenta Colorida”

  1. andressa Says:

    cçv6jq

  2. Belinha Says:

    Eu adoro as historias do chuchu beleza.

  3. MARTA Says:

    EU ADORO A CHUCHUBELEZA!

Deixe um comentário

